Curitiba - O Coritiba decidiu afastar o atacante Júnior Brumado dos treinos e jogos com o restante do time. O motivo da tomada de decisão se dá pelo baixo desempenho do jogador nas sessões de treinamentos com a equipe do Coxa. A informação é do repórter Rogério Scarione, da rádio Jovem Pan News.

Coritiba afasta atacante Júnior Brumado por baixo rendimento nos treinos. (Foto: JP Pacheco/Coritiba)

De acordo com o profissional, o afastamento do jogador ocorreu nos últimos dias, o que impactou, portanto, na ausência de Brumado na lista dos relacionados nos jogos contra Maringá e Ceilândia. O atacante, aliás, tem altas chances de deixar o Coritiba, visto as contratações de atletas para o setor (como Gustavo Coutinho e Nicolas Careca).

Todavia, uma mudança de postura por parte do jogador pode fazer com o Coritiba o reintegre ao elenco. Ainda que a tendência seja por uma saída, não está descartada a possibilidade de Brumado jogar novamente pelo clube.

Júnior Brumado tem contrato com o Coritiba até o meio do ano

Júnior Brumado chegou ao Coritiba em 2024 para repor a saída de Leandro Damião, aposta do Coxa no início daquele ano. O atleta até teve um bom rendimento em jogos na Série B do Brasileirão, mas perdeu espaço neste ano, especialmente com a chegada de Dellatorre.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

No Campeonato Paranaense, portanto, o desempenho tem sido tímido. O atleta marcou apenas dois gols em seis jogos. Curiosamente, o número de partidas disputadas é o número de gols marcados justamente por Dellatorre, concorrente pela condição de titular.

Mas, nos últimos dias, movimentações do Coxa no mercado indicavam a saída de Brumado. As contratações dos atacantes Gustavo Coutinho e Nicolas Careca podem por fim a passagem do atleta, visto que ele está emprestado pelo Midtjylland-DIN até o meio do ano.

Os altos valores colocados na mesa pelo time dinamarquês e as opções que o Coritiba tem para o setor, portanto, devem fazer com que a compra não seja concretizada e Brumado deixe o clube muito em breve.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!