Curitiba - O treinador Mozart terá novamente trabalho para definir os 11 titulares do Coritiba que enfrentarão o Botafogo-SP, nesta quinta-feira (5), às 18h, em Ribeirão Preto, pela Série B. Se, contra o Avaí, o problema estava apenas no meio-campo, agora as dores de cabeça do comandante também se estendem ao ataque, com os desfalques de Sebástian Gómez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e de Nicolas Careca, lesionado.

Lucas Ronier em treino nesta terça-feira (3). Atacante deve voltar a ser titular no Coxa.
Lucas Ronier em treino nesta terça-feira (3). Atacante deve voltar a ser titular no Coxa. Foto: JP Pacheco/Coritiba

Durante a última partida, Careca sentiu um desconforto muscular e será poupado no duelo no interior paulista. A principal opção para a vaga é o prata da casa Lucas Ronier, que substituiu o atacante no intervalo da vitória por 2×1 sobre o Avaí, no último sábado (31). Jacy, Clayson e Iury Castilho, reforços recém-anunciados, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foram relacionados para a partida.

No meio-campo, para a vaga do volante e capitão Sebástian Gómez, Mozart também deve apostar em um piá do Couto. Geovane Meurer, que já foi titular na vaga de Josué no último fim de semana, deve permanecer no time. Jacy, ex-Operário, também surge como opção para o decorrer da partida.

+ É oficial! Coritiba confirma a contratação de mais um atacante para a Série B

Provável Coritiba

Desta forma, o provável Coritiba que deve ir a campo será com: Pedro Morisco; Alex Silva, Maicon, Bruno Melo e Zeca; Filipe Machado, Geovane Meurer (Jacy) e Josué; Lucas Ronier, Vini Paulista e Gustavo Coutinho.