Curitiba - O Coritiba encaminhou o empréstimo do meia Geovane Meurer ao Paysandu, mas a transferência pode esbarrar em um obstáculo burocrático: o clube paraense está punido com um Transfer Ban da Fifa e, por enquanto, não pode registrar novos jogadores na janela do meio do ano.

O Transfer Ban foi aplicado devido a uma dívida com o clube português Torrense, referente à negociação do lateral Keffel. A punição impede o Papão de inscrever reforços na janela de transferências que abriu em 10 de julho, o que afeta diretamente a possibilidade de regularizar Geovane.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Geovane Meurer, de 23 anos, chegou ao Coxa em 2018 e soma 29 partidas com a camisa alviverde. Fora dos planos do técnico Mozart, ele foi liberado para ganhar mais minutagem na Série B,.
Paysandu trabalha para registrar jogador do Coritiba
A diretoria do Paysandu trabalha nos bastidores para quitar o débito e conseguir a liberação junto à Fifa, mas, até lá, o meia segue treinando e aguardando autorização para ser negociado e registrado.
+ Ex-zagueiro do Coritiba admite pressão em Série B e lembra saída polêmica: “Não queria”
O curioso é que Papão e Coritiba se enfrentam neste sábado (19), no Couto Pereira, pela 17ª rodada da Série B. Caso a sanção não seja suspensa a tempo, Meurer não poderá jogar nem por um lado, nem por outro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!