Curitiba - O meia-atacante Rafinha, ex-jogador do Coritiba, passou por uma situação inusitada depois do 4×1 da Argentina sobre o Brasil, nesta terça-feira (25). Ele foi confundido por argentinos e recebeu várias mensagem nas redes sociais, inclusive, sofrendo ofensas racistas.

O ex-Coxa publicou no Instagram um print da caixa de mensagens do perfil. A imagem mostra diversos comentários dos argentinos ofendendo e “tirando” da cara de Rafinha.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
No entanto, os torcedores da seleção rival confundiram o ex-Coritiba com o Raphinha, que atualmente joga no Barcelona.
“Porr* Raphinha aí não né, os argentinos tudo me xingando depois da merd* que você falou”, escreveu o ex-jogador.

Raphinha provocou a Argentina antes do jogo
Antes de sofrer uma goleada histórica no Monumental de Nuñez, Raphinha provocou os argentinos em uma entrevista à Romário TV. Ao ser questionado pelo “Baixinho” se daria “porrada” em argentino, ele respondeu que sim.
“Porrada neles. Sem dúvida. Porrada neles. No campo e fora do campo se tiver que ser. Porrada neles”, disse o atacante do Barcelona.
Apesar disso, Raphinha e a seleção brasileira perderam por 4×1 para a Argentina. Com isso, os torcedores argentinos foram atrás de provocar o camisa 11 do Barça, mas atingiram o ex-camisa 7 do Coritiba.
Rafinha fez história no Coritiba
Ao todo foram mais de 200 jogos com a camisa coxa-branca, com 27 gols marcados e 28 assistências. Rafinha esteve no time histórico de 2011 que conseguiu 24 vitórias consecutivas e bateu recordes, e também, depois de uma longa passagem por Al-Shabab e Cruzeiro, retornou ao Coxa para ajudar no acesso à Série A em 2019.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!