O meia-atacante Raphinha comemorou, nesta sexta-feira, mais uma convocação para defender a Seleção Brasileira. Depois de ter sido um dos grandes nomes da equipe nas últimas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o jogador do Leeds United, da Inglaterra, foi chamado por Tite para os duelos contra Colômbia e Argentina, nos dias 11 e 16 de novembro, na Neo Química Arena e em San Juan, no interior argentino, respectivamente.

”Como falei da outra vez, é um sonho de criança e um privilégio imenso ter a oportunidade de vestir essa camisa e representar o meu país, o meu povo, as minhas origens. Estou muito feliz e quero dar continuidade ao trabalho na seleção. Pude jogar nas outras partidas e agora estou de volta. Sinal de que o trabalho foi bem visto pela comissão técnica. Seguirei me dedicando cada vez mais para conseguir, junto com todos os companheiros, conquistar coisas boas pelo Brasil”, ressaltou.

Raphinha também tratou de dizer que já está bem após ter sofrido uma dura entrada no tornozelo esquerdo, no jogo contra o Wolverhampton, pela Premier League. Neste domingo, inclusive, ele já deverá estar à disposição de Marcelo Bielsa para enfrentar o Norwich, fora de casa, pela 10ª rodada da competição nacional.

”A pancada foi forte, mas, por sorte, meu pé não estava no chão e isso me ajudou a não ter problemas mais graves. Graças a Deus, já estou bem e pronto para jogar. Se tudo transcorrer de forma normal, devo estar à disposição no final de semana, contra o Norwich”, afirmou.