Após quase seis meses, o meia Dudu Kogiztki voltou a jogar pelo Athletico e vem ganhando atenção e espaço com o técnico Odair Hellmann. Recuperado recentemente de um deslocamento parcial da articulação do ombro direito, o jogador de 19 anos ficou no banco de reservas nas últimas três partidas na Série B.

Entrou no segundo tempo contra Atlético-GO e Remo, mas não foi acionado na vitória por 2×1 sobre o Avaí, no último sábado (21). Mas, quando entrou, mostrou estar totalmente recuperado e ainda foi importante para o Furacão nos minutos em que esteve no gramado.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
No primeiro jogo, diante do Atlético-GO, Dudu foi acionado no intervalo e permaneceu em campo por 45 minutos. Foram 28 participações no jogo, com 93% de aproveitamento nos passes, além de dois passes decisivos e uma boa presença no meio-campo, considerando o contexto da volta.
+ Vitórias sobre concorrentes diretos deixam Athletico em alta antes do Atletiba
No segundo duelo, contra o Remo, ele entrou nos minutos finais, mas novamente apresentou um índice alto de acerto nos passes (83%) e movimentação intensa nos setores mais avançados.
Carreira toda no Athletico
Formado no CT do Caju, Dudu carrega no currículo passagens pela seleção brasileira nas categorias sub-17 e sub-20, além de ter sido um dos destaques nas conquistas recentes do Brasil nas competições de base sul-americanas.
A expectativa agora é que o jovem siga ganhando minutos e aproveitando as oportunidades na sequência da temporada, consolidando seu espaço no elenco principal do Athletico.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!