O Santos terá um reforço para o duelo contra o Ceará, pelo jogo de volta das oitavas de final do Copa do Brasil. O lateral direito Pará está recuperado de lesão no adutor esquerdo e integra a delegação que embarca para Fortaleza na tarde desta segunda-feira.
O jogador de 34 anos sentiu a lesão e foi substituído nos minutos finais da partida contra o Defensa y Justicia (ARG), no último dia 20, na Vila Belmiro, pela Libertadores da América. Ele perdeu os duelos contra Fluminense e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e o jogo de ida contra o Ceará.
Com isso, Madson pode perder a posição. O camisa 13, que é o jogador mais “letal” do Brasileirão, segundo dados do SofaScore, foi escalado por Cuca entre os onze iniciais nas últimas três partidas e alcançou a maior sequência no time titular do Peixe desde que chegou ao clube.
Após o empate sem gols no jogo de ida, o Santos precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar às quartas de final do torneio nacional. Caso haja novo empate, a decisão irá para os pênaltis. O gol fora de casa não é utilizado como critério de desempate na competição.
Santos e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão.