Edu Dracena será titular no Paraná. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Antônio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Keno, Felipe Melo e Guerra ficaram de fora na Libertadores e já viajaram para Curitiba na sexta (4)

*Do Lance, via R7

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo contra o Atlético-PR, às 16h deste domingo, na Arena da Baixada. O treino, que inicialmente seria realizado na própria Arena, foi transferido para o CT do Coritiba para que Roger Machado pudesse fazer um trabalho tático com maior privacidade – jornalistas não tiveram acesso.

O grupo que viajou ao Peru para a vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima (PER), quinta-feira, pela Libertadores, ganhou seis reforços: Antônio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Keno, Felipe Melo e Guerra. Todos participaram do treino deste sábado. Eles viajaram de São Paulo para Curitiba na última sexta, enquanto o restante da delegação voou direto de Lima para a capital paranaense.

Leia também: ‘Yaya Touré vai deixar o Manchester City’, confirma Pep Guardiola

Guerra está livre da inflamação no quadril que o tirou dos últimos quatro jogos, enquanto Felipe Melo recuperou-se da inflamação na planta do pé direito que o impediu de jogar no Peru. Os outros quatro foram poupados por desgaste físico.

Leia também: Ídolo do Liverpool, Gerrard assina com o Rangers, da Escócia

Após usar apenas dois dos habituais titulares no meio da semana (Jailson e Borja), Roger Machado retomará a força máxima em Curitiba. A tendência é de que o Palmeiras atue com Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.

Leia também: Neymar desembarca em Paris para iniciar fase final de recuperação

O Palmeiras soma cinco pontos no Brasileirão: empatou com o Botafogo (1 a 1, fora de casa), venceu o Internacional (1 a 0, no Pacaembu) e empatou com a Chapecoense (0 a 0, no Allianz Parque).