O Coritiba foi a Belém do Pará onde, no estádio Mangueirão, foi derrotado, pela primeira vez na história, pelo Remo por 1×0. O único gol da partida foi marcado por Pedro Rocha, no apagar das luzes do primeiro tempo. Novamente o Coritiba sofreu contra um adversário com uma proposta defensiva forte e um jogo fechado.

Com o resultado, o Coritiba cai para nono lugar, com sete pontos conquistados em quatro jogos. Já o Remo sobe para a quarta posição, com oito pontos.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
O próximo confronto do Coxa será em casa, contra o Operário, no Couto Pereira. A partida está marcada para o próximo sábado (26), às 16h. O Remo viaja até Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma na sexta-feira (25), às 19h.
Como foi o jogo
O primeiro tempo foi de amplo domínio do Coritiba, talvez o melhor que ele fez nesta Série B. A equipe alviverde dominou a posse de bola e as ações do jogo, levando perigo e fazendo o goleiro Marcelo Rangel trabalhar. Aos 17 minutos, Gustavo Coutinho teve a melhor oportunidade do Verdão, carimbando o travessão adversário.
Todavia, quem primeiro movimentou o placar foram os donos da casa, aos 47 minutos. O Leão do Norte roubou uma bola no meio de campo e saiu jogando rápido. Janderson recebeu na direita da grande área e cruzou, encontrando Pedro Rocha na meia lua, que bateu de primeira para o fundo da meta defendida por Pedro Rangel.
+ Incluindo dupla Atletiba, mundo do futebol homenageia papa Francisco
No segundo tempo o Coxa voltou a mostrar muita dificuldade para enfrentar um adversário no “ferrolho”. O time da casa concentrou suas ações em fechar os espaços no campo defensivo enquanto o Coxa, com mais posse de bola, empilhou chances de pouco perigo ao gol adversário. No final restou lamentar a primeira derrota na Série B, a primeira na história para o Remo.
Ficha técnica
SÉRIE B
4ª rodada
REMO 1×0 CORITIBA
Remo
Marcelo Rangel; Alan Rodriguez, Klaus, Reynaldo, Marcelinho (Pedro Costa); Dodô (Pavani), Jaderson e Luan M. (Madison); Pedro Rocha, Janderson (Adailton) e Felipe Vizeu (Castro). Técnico: Daniel Paulista.
Coritiba
Pedro Rangel; Zeca, Bruno Melo, Guilherme Aquino, Alex Silva (João Almeida); Sebas Gómez (Carlos de Pena), Josué e Felipe Machado (Geovane); Wallisson (Junior Brumado), Lucas Ronier e Gustavo Coutinho (Vini Paulista). Técnico: Mozart.
Local: Mangueirão
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza (SP) e Leandra Aires Cossette (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Gols: Pedro Rocha, 47 do 1º;
Cartões amarelos: Marcelinho e Alan Rodriguez (REM); Sebas Gómez e Lucas Ronier (CFC)
Público total: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!