Novo reforço do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Renan Lodi agradeceu o Athletico pela oportunidade de utilizar o CT do Caju para manter a forma no período em que esteve sem clube, enquanto se desligava do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Pelas redes sociais, o lateral demonstrou gratidão ao clube formador e ressaltou que o Furacão “estendeu a mão” quando ele mais precisou. Apesar disso, alguns torcedores ficaram na bronca com Lodi ter ido para o Galo.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“Minha gratidão será eterna do Furacão por todos os momentos vividos e por ter aberto as portas quando mais precisei. Obrigado”, escreveu o jogador no Instagram.
Lateral-esquerdo frustra torcida do Athletico e assina com rival da Série A
Formado nas categorias de base do Athletico entre 2012 e 2016, este último ano em que se tornou profissional, Lodi teve destaque no clube até 2019, conquistando a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, entre outros títulos.
+ Jogador do Athletico divide time com presidente da CBF e termina torneio como artilheiro
Depois foi vendido para o Atlético de Madrid, onde foi campeão espanhol em 2021. O lateral também passou pelo Nottingham Forest, Olympique de Marseille, até chegar no Al-Hilal em 2024.
+ Destaque na base, filho do capitão do título brasileiro deixa o Athletico
Pela seleção brasileira, Renan Lodi estreou em 2019, fazendo 19 partidas com a amarelinha. Em 2021 disputou a Copa América, mas acabou ficando marcado pela falha na final no gol que deu o título para a Argentina.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.