
A noite de domingo (23) teve bomba na saída do estacionamento e a Polícia Militar teve que agir
Quem estava na Arena da Baixada na noite deste domingo (23) se assustou após a derrota do Atlético Paranaense, por 2 a 0, para a Ponte Preta. Revoltados, torcedores arremessaram uma na saída dos carros e a Polícia Militar (PM) teve que intervir. Para esta segunda-feira (24), os seguidores do time paranaense prometem uma manifestação.
O ato, marcado pelo Facebook, foi convocado em forma de protesto contra os maus resultados do clube. O encontro dos torcedores vai ser às 10h, no CT do Caju.
O Atlético Paranaense ocupa a 16ª posição, com 17 pontos. A revolta dos torcedores é porque o Furacão pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta segunda-feira, caso o São Paulo vença o Grêmio, no Morumbi, em São Paulo. Durante o jogo deste domingo, o técnico Fabiano Soares foi xingado pela torcida.
Por causa da confusão, uma equipe do Choque da PM bloqueou uma das entradas do estacionamento e não deixou que ninguém saísse. Torcedores, jornalistas e os próprios jogadores tiveram que esperar até que a situação fosse controlada.
Protesto
Na manifestação dos torcedores, pelo menos 436 pessoas confirmaram presença e outras 874 se mostraram interessadas. “Chegou a hora de fazer uma visita e uma cobrança PACÍFICA aos jogadores no CT, o que estão fazendo com nós torcedores está sendo uma palhaçada, é brincadeira, uma desonra com nossa camisa e nossa história”, diz a descrição do evento no Facebook.
Leia mais:
Atlético-PR demite Eduardo Baptista após 4º jogo sem vitória
