Curitiba - A atuação do jovem atacante Rikelmi, do Paraná Clube, no clássico contra o Coritiba no último sábado (15) chamou a atenção do Coxa. Todavia, não há, nesse momento, um movimento da diretoria do Coritiba em efetuar a contratação. A informação é do repórter Rogério Scarione.

O jovem de 23 anos participou da pífia campanha do Paraná na elite do futebol paranaense em 2025. Em 10 jogos, marcou apenas um gol (e justamente o da única vitória do time, contra o Rio Branco). Contudo, ainda sim, o fato de ser veloz e arisco despertou atenção.
Contra o Coritiba, Rikelmi foi uma válvula de escape interessante do Paraná. O jovem obrigou o goleiro Pedro Morisco a realizar bela defesa no primeiro tempo e chegou a colocar uma bola na trave.
Cria da base do Botafogo e passagem pela Bélgica: a carreira de Rikelmi
Rikelmi é cria das categorias de base do Botafogo mas, até pelos grandes investimentos feitos pelo clube nos últimos anos, pouco jogou. Em 2022, por exemplo, fez apenas um gol em sete jogos pelo time principal.
Emprestado ao Molembeek, da Bélgica, conseguiu números melhores do que os que teve no Botafogo. Com 3 gols em 13 jogos, foi uma aposta interessante do Paraná Clube. Titular durante toda a campanha, fez um gol e não concedeu assistências.
O Coritiba, contudo, ainda não terminou de contratar. O clube anunciou nesta terça-feira (18) a contratação do goleiro Pedro Rangel, ex-Fluminense.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!