
Após 29 partidas já disputadas, Cristiano Ronaldo e Lukaku dividem a artilharia da Copa com quatro gols; Cheryshev e Diego Costa têm três
Cristiano Ronaldo (4 gols) – O craque português começou sua participação no Mundial com um show contra a Espanha. Foram três gols. Na partida seguinte, contra o Marrocos, CR7 voltou a balançar as redes.
Romelu Lukaku (4 gols) – O belga Lukaku estreou na Copa do Mundo contra o Panamá, na vitória por 3 a 0. Na goleada por 5 a 2 contra a Tunísia, foram mais dois gols para o atacante de origem congolesa.
Denis Cheryshev (3 gols) – O camisa seis da Rússia, seleção anfitriã, estreou contra a Arábia Saudita e fez dois gols. Contra o Egito, fez mais um.
Leia também: ”Estamos exagerando com Neymar”
Diego Costa (3 gols) – Diego Costa vive sua melhor fase na seleção da Espanha. Em duas partidas disputadas na Copa, o jogador fez dois gols contra Portugal e um contra o Irã.
Eder Hazard (2 gols) – Contra a Tunísia, na segunda rodada, o camisa 10 da seleção belga marcou dois gols, um deles de pênalti.
Artem Dzyuba (2 gols) – A Rússia tem dois atletas entre os goleadores do Mundial até agora. Além de Cheryshev, Dzyuba é o outro responsável pelos gols da seleção anfitriã. O russo é o único a registrar uma assistência entre os artilheiros.
Leia também: Confira a análise da vitória brasileira sobre a Costa Rica
Harry Kane (2 gols) – O “furacão” da Inglaterra foi decisivo no primeiro jogo de sua seleção, contra a Tunísia. Autor dos dois gols, o camisa 9 garantiu a vitória por 2 a 1.
Ahmed Musa (2 gols) – Musa não foi às redes no primeiro compromisso da seleção, contra a Croácia, quando perderam por 2 a 0. Contra a Islândia, Musa foi decisivo para sua seleção chegar ao mesmo placar, com dois gols.
Mile Jedinak (2 gols) – Apesar de não ter conseguido vencer nenhuma partida na Copa, em duas partidas, o jogador da Austrália marcou contra a França e a Dinamarca.
Leia também: Nigéria bate Islândia e faz confronto direto com Argentina por vaga
Luka Modric (2 gols) – Na vitória da última quinta-feira (21), contra a Argentina, por 3 a 0, Modric entrou para a lista dos artilheiros, marcando seu segundo gol na Copa.
Philippe Coutinho (2 gols) – O astro do Barcelona estreou sendo importante para o Brasil contra a Suíça, no empate por 1 a 1. Contra a Costa Rica, Coutinho fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0.
Gostou da matéria? Avalie abaixo!