Sandry foi a principal novidade do Santos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O volante estreou sob o comando de Cuca e ganhou a primeira “sequência”.
O Menino da Vila entrou no segundo tempo dos jogos contra Atlético-GO, na Vila Belmiro, e Coritiba, no Couto Pereira – um total de 30 minutos.
“Meninos não entraram bem na quarta-feira, hoje os mesmos meninos entraram bem (contra o Coritiba). Me dá uma alegria muito grande ver isso, ver essa experiência ganha. Não sei até qual lugar chegaremos, mas sei que está muito gostoso trabalhar com eles. Entregam tudo que podem. É a coisa mais salutar para o treinador. Falta uma coisa ou outra às vezes, mas entrega é exemplar”, disse Cuca.
Sandry tem 18 anos e esperou dois meses para estrear com Cuca. Com duas participações consecutivas, a expectativa é de se firmar como opção no meio-campo. Os concorrentes na posição são Diego Pituca, Jobson, Alison e Ivonei.
A última partida antes deste mês ocorreu na derrota por 3 a 2 para o Novorizontino, no dia 26 de julho, pelo Campeonato Paulista. Sandry tem apenas quatro jogos em 2020.
Bastidores da vitória do Santos sobre o Coritiba no Couto Pereira
Confira os bastidores da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Coritiba no Couto Pereira, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.