Nesta segunda-feira, o Santos realizou no CT Rei Pelé o último treinamento antes de enfrentar o Delfín-ECU, na Vila Belmiro, às 19h15 da terça-feira, pela segunda rodada da Libertadores. O principal destaque do dia foi a ausência de Marinho no gramado.
O atacante havia realizado uma atividade com bola na semana passada, porém nesta segunda permaneceu nas dependências internas do CT. Marinho se recupera de uma fratura no pé esquerdo, sofrida na estreia do Peixe no Campeonato Paulista.
Marinho segue sendo desfalque no ataque do Santos
A imprensa teve acesso apenas aos dez minutos iniciais do treinamento desta segunda, nos quais os jogadores apenas realizaram um aquecimento. Apesar da atividade fechada, Jesualdo Ferreira não deve surpreender na escalação para a partida contra o Delfín.
A única mudança em relação à equipe que enfrentou o Mirassol deve ser a saída de Madson e a entrada de Pará na lateral-direita. Dessa forma, a provável escalação do Santos para o jogo desta terça é: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Yuri Alberto Soteldo e Eduardo Sasha.
Na estreia da Libertadores, o Santos venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, de virada, na semana passada. Com o resultado, o Alvinegro Praiano assumiu a liderança isolada do grupo G. Pelo Paulistão, o Peixe derrotou o Mirassol por 3 a 1, no sábado.