O Santos terá mudanças para enfrentar a Chapecoense na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Fábio Carille não repetiu uma escalação no Peixe após 14 partidas. E isso não será diferente diante da lanterna e já rebaixada Chape em casa.
Um desfalque certo é Kaiky, suspenso. Lucas Braga, com desconforto na coxa esquerda, é dúvida, mas existe maior chance de retornar diante do Corinthians, fora de casa, no fim de semana.
Marinho (sintomas de gripe) e Diego Tardelli (poupado) não atuaram no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO no encharcado gramado do Estádio Antônio Accioly e devem ficar à disposição.
Sem Kaiky, as alternativas da posição são Robson e Wagner Palha, já que Emiliano Velázquez está no departamento médico. Como Robson atua mais na sobra com três zagueiros, é possível que o canhoto Palha entre e o destro Danilo Boza vá para o lado direito para formar o trio com Luiz Felipe.
Outra opção para Carille é desmontar o esquema o 3-5-2 e colocar Camacho no meio-campo ao lado de Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani. A comissão técnica estudará a Chapecoense para tomar essa decisão.
A possível escalação para quarta é: João Paulo, Danilo Boza, Luiz Felipe e Wagner Palha (Camacho ou Robson); Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme (Moraes ou Lucas Braga); Marinho e Diego Tardelli.
O Santos tem 39 pontos e a expectativa é chegar logo a 45 para não correr mais riscos. Faltam seis jogos: Chapecoense (casa), Corinthians (fora), Fortaleza (casa), Internacional (fora), Flamengo (fora) e Cuiabá (casa).