O São Paulo contratou Michel Gazola para ser supervisor de futebol. O profissional tem passagens por Chapecoense e Cuiabá, seu último clube, e será o responsável por exercer uma função menos relacionada ao campo, como, por exemplo, toda a parte logística de viagens e afins.

Rodrigo Ramos e Keli Holland eram os responsáveis por exercer funções logísticas e administrativas no São Paulo, mas acabaram indo para o Vasco da Gama junto com Alexandre Pássaro, contratado como diretor de futebol do Cruzmaltino.

Michel Gazola também já exerceu a função de gerente de futebol na Chapecoense

Michel Gazola foi uma indicação do executivo de futebol Rui Costa. Os dois trabalharam juntos na Chapecoense e participaram da reconstrução do clube após o trágico acidente aéreo que matou a maioria da delegação alviverde às vésperas da final da Copa Sul-Americana. No Verdão do Oeste, Gazola também chegou a ser gerente de futebol.

O último clube de Michel Gazola foi o Cuiabá. O profissional ajudou a levar o clube para a Série A, fazendo parte de um projeto ambicioso em um centro nada tradicional do futebol brasileiro.