O meio-campista Gustavo Scarpa comentou sobre o Palmeiras ter conquistado seu principal objetivo para a temporada: a Copa Libertadores.
O camisa 14 do Verdão respondeu, em entrevista à Espn Brasil, sobre o “alívio” na pressão pelo título continental, mas negou que isso dê tranquilidade para a próxima edição do torneio.
“A gente precisa pensar nos dois lados. A gente jogava muito pressionado na Libertadores, porque fazia tempo que a gente não ganhava. Agora conquistamos, e acho que não podemos pegar essa teórica tranquilidade que a gente teria para disputar a Libertadores e tirar o pé do acelerador. É ter o mesmo foco, mesma intensidade nos jogos para a gente conquistar, quem sabe, mais uma Libertadores”, explicou.
Enquanto a temporada de 2021 ainda está no início, os atletas do Palmeiras seguem celebrando as três taças levantadas no ano de 2020.
Em busca de um novo ano vitorioso, o elenco reveza um período de descanso para que, nos momentos mais decisivos, todos estejam à disposição do técnico Abel Ferreira.