Passadas poucas semanas do fim da última temporada, o elenco Palmeiras já está pensando em mais títulos. Após vencer o Paulistão, a Copa do Brasil e a Libertadores em 2020, o meia Gustavo Scarpa destacou nesta segunda-feira que não há tempo para comemorações e que o foco já é nos torneios de 2021.
“Acredito que o espírito vai ser o mesmo. Não temos muito tempo para comemorar, porque a gente sabe como o futebol é dinâmico, como somos cobrados. Sabemos das dificuldades, mas estamos dispostos a buscar mais um grande ano”, disse ao SporTV.
O jogador de 27 anos também aproveitou para ressaltar o trabalho dos técnicos estrangeiros. Na sua visão, os comandantes de fora do Brasil tem um jeito diferente de apontar erros ou acertos, o que facilita o desenvolvimento dos atletas.
“Eles têm uma dinâmica de treinamento um pouco diferente, dão muita atenção à questão tática e passam muitos vídeos. Alguns treinadores apenas falam sobre erros, eles, além de falar, mostram vídeos de lances positivos e negativos. Isso acaba facilitando um pouco no aprimoramento técnico e tático da equipe”, finalizou.