O Brasil dá sequência nas Eliminatórias mesmo após a polêmica da última rodada, junto a Argentina. Nesta quarta-feira, a Seleção realizou as últimas atividades e reconheceu o gramado da Arena Pernambuco, palco do duelo contra o Peru.
Na véspera do confronto, o selecionado foi a campo sob os cuidados de Tite. O treinamento teve início junto ao aquecimento físico dos atletas, comandado pelos preparadores Ricardo Rosa e Fábio Mahseredjian.
Em seguida, Tite separou duas equipes para um 11 x 11 – a equipe com colete foi formada por: Santos; Danilo, Lucas Veríssimo, Miranda e Arana; Gerson, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro; Gabigol, Matheus Cunha e Vinicius Jr.
Do outro lado, sem colete: Weverton; Dani Alves, Militão; Léo Ortiz e Alex Sandro; Casemiro, Edenílson e Paquetá; Arthur, Neymar e Hulk.
Após o tradicional “rachão”, a comissão fechou o treino para realizar atividades táticas e técnicas ofensivas, de olho exclusivamente no Peru. Tite finalizou as atividades com um treino de bola parada ofensiva.
Válido pela 10ª rodada das Eliminatórias, o encontro entre Brasil e Peru acontece na Arena Pernambuco. A bola rola nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).