Curitiba - Uma nova fusão pode marcar o futebol paranaense? Pelo menos, para Joel Malucelli, esse seria um desejo realista. Em entrevista exclusiva concedida ao ge.globo, o ex-presidente do Coritiba afirmou que sugeriu a ideia ao Coxa internamente e algumas pessoas a receberam com bons olhos.

Mandatário do clube entre 1997 e 1998, Joel Malucelli, atualmente, é um dos investidores da SAF do Coritiba. De acordo com Mallucelli, a sugestão foi dada por ele diretamente ao sócio-diretor da Treecorp, que administra o Coritiba, Bruno D’Ancona.
“Pensar no futebol paranaense na fusão entre o Paraná Clube e o Coritiba, a princípio pode se achar uma missão impossível, imaginaria um projeto bem feito equilibrado que fosse a aprovação de torcedores do Coxa e Paraná. Não dá para desprezar a força que o Paraná Clube tem. O clube não vai conseguir se reerguer só com os sócios pagando mensalidade”, afirmou Malucelli ao ge.
Torcedores de Coritiba e Paraná Clube reagem com indignação
A notícia caiu como uma bomba para torcedores de Coritiba e Paraná Clube. A gigantesca maioria, portanto, se coloca contrária a ideia encabeçada por Joel Malucelli. O time de esportes da Rádio Jovem Pan News entra em contato com responsáveis pela declaração. Tão logo receba retornos, a matéria será atualizada.
Coritiba nega qualquer tipo de negociação
Em nota oficial, o Coxa divulgou que em nenhum momento cogitou uma fusão e que a ideia, internamente, está descartada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!