Curitiba - A Série B de 2025 começa na próxima sexta-feira (4) com Goiás x Amazonas, às 19h. Logo após tem Paysandu x Athletico, no Mangueirão, às 21h e Criciúma x Operário, no Heriberto Hülse. O detalhe é que ainda não se sabe onde serão transmitidos os jogos da competição.

A última informação, segundo o jornalista Caio Mounif, da rádio Bandeirantes, é que o Grupo Disney, pela ESPN, busca um acordo para tv fechada e streaming. Porém, ainda não há nada fechado. E isso restando três dias para a segunda divisão começar
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
O Coritiba é o único paranaense que jogará a primeira rodada em casa, contra a equipe do Vila Nova, no sábado (5), às 16h, no Couto Pereira.
Em 2024, CBF divulgou as transmissões um dia antes da estreia
O que está acontecendo neste ano não é novidade. No ano passado a informação saiu apenas um dia antes do início da competição. O principal prejudicado pela demora é o torcedor, que ainda não sabe onde vai conseguir assistir seu time do coração. As cotas são divididas entre canal aberto, canal fechado, streaming.
+10 motivos que explicam o título paranaense do Operário
Athletico favorito e Coritiba em busca de reação
Após cair em 2024 no ano do seu centenário, o Athletico chega a Série B como principal favorito ao título da competição. Mesmo sem chegar na final do Paranaense, o Furacão tem o elenco mais caro da Série B e é o time mais estruturado no quesito fora de campo.
Já o Coritiba inicia o campeonato para tentar se recuperar do vexame dado ao sair das quartas de finais do Estadual e também da campanha ruim na Série B do ano passado. Além de buscar o acesso, o Coxa ainda vai buscar uma vaga para a Copa do Brasil de 2026. Para isso, um dos caminhos para o Alviverde é ser campeão da Segundona ou torcer para outro time paranaense ganhar a competição.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!