Curitiba - Após ter a proposta para dar o nome à Arena da Baixada recusada, a Fatal Model resolveu dar uma ‘provocada’ no Athletico. O site de acompanhantes patrocinou pontualmente o Remo, adversário do Furacão neste sábado (14), com uma mensagem direta para o Rubro-Negro.

Camisa do Remo com patrocínio da Fatal Models contra o Athletico
Remo teve o patrocínio pontual voltado à provocação contra o Furacão. (Foto: Divulgação/Remo)

“O que você faria com R$ 250 milhões?’, foi a frase colocada na barra da camisa do Leão Azulino, com a logo e o nome da Fatal Model em fonte menor, logo abaixo.

A atitude da empresa veio logo após o time atleticano negar que tenha negociado o naming rights do estádio, enquanto a Fatal alega ter enviado proposta de maneira formal, mas acabou sendo recusada.

Fatal Model já tinha dado resposta ao Athletico

Antes do patrocínio ao Remo, a Fatal Model também já tinha se manifestado alegando que lamentava a decisão do Athletico, mas que ainda queria seguir no mercado paranaense. Ainda havia distribuído panfletos na região do estádio, com o objetivo de tentar convencer o clube.

Ricardo Brejinski

Editor de esportes

Formado pela PUCPR em 2008, foi correspondente do Diário Lance! em Curitiba, fundador e coordenador do extinto Notícia FC e editor da revista da Stock Car. Chegou à Tribuna do Paraná em 2011, foi setorista do Coritiba, repórter especial e editor de 2014 à 2019, sempre na editoria de Esportes. Em 2019, juntou-se à equipe da Gazeta do Povo e fez parte da criação do UmDois Esportes, onde ficou até dezembro de 2022. Em junho de 2023, foi contratado pela Banda B, sendo editor de esportes do portal e repórter de campo e comentarista na rádio. Cobriu a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2010 e a Copa do Mundo 2014 em Curitiba, além de ter estado em três finais de Copa do Brasil.

Formado pela PUCPR em 2008, foi correspondente do Diário Lance! em Curitiba, fundador e coordenador do extinto Notícia FC e editor da revista da Stock Car. Chegou à Tribuna do Paraná em 2011, foi setorista do Coritiba, repórter especial e editor de 2014 à 2019, sempre na editoria de Esportes. Em 2019, juntou-se à equipe da Gazeta do Povo e fez parte da criação do UmDois Esportes, onde ficou até dezembro de 2022. Em junho de 2023, foi contratado pela Banda B, sendo editor de esportes do portal e repórter de campo e comentarista na rádio. Cobriu a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2010 e a Copa do Mundo 2014 em Curitiba, além de ter estado em três finais de Copa do Brasil.