Curitiba - Após ter a proposta para dar o nome à Arena da Baixada recusada, a Fatal Model resolveu dar uma ‘provocada’ no Athletico. O site de acompanhantes patrocinou pontualmente o Remo, adversário do Furacão neste sábado (14), com uma mensagem direta para o Rubro-Negro.

“O que você faria com R$ 250 milhões?’, foi a frase colocada na barra da camisa do Leão Azulino, com a logo e o nome da Fatal Model em fonte menor, logo abaixo.
A atitude da empresa veio logo após o time atleticano negar que tenha negociado o naming rights do estádio, enquanto a Fatal alega ter enviado proposta de maneira formal, mas acabou sendo recusada.
Fatal Model já tinha dado resposta ao Athletico
Antes do patrocínio ao Remo, a Fatal Model também já tinha se manifestado alegando que lamentava a decisão do Athletico, mas que ainda queria seguir no mercado paranaense. Ainda havia distribuído panfletos na região do estádio, com o objetivo de tentar convencer o clube.
+ Athletico vira nos acréscimos contra o Remo e volta a vencer na Série B
Pouco depois, anunciou o patrocínio do time de futsal do Paraná Clube, batendo de frente com o Furacão em várias vias.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
No momento, o Rubro-Negro não tem um nome comercial para a Arena, desde que encerrou o acordo que tinha com a Ligga.