Autor de um dos gols da seleção brasileira contra o Chile, na vitória por 3×0, na quinta-feira (5), o volante Bruno Guimarães, atualmente no Newcastle, da Inglaterra, foi questionado sobre retornar ao Brasil no futuro. O jogador garantiu que, para ele existem apenas duas opções.

A comemoração de Bruno contra o Chile. ( Foto: @rafaelribeirorio I CBF)

Apesar do Athletico ter sido o principal time do Brasil no qual Bruno atuou, ele é carioca e sempre admitiu um carinho pelo Vasco, mesmo com a identificação pelo Rubro-Negro. O volante passou pelo Furacão entre 2017 e 2020, e fez parte de conquistas importantes no período, como a Sul-Americana, em 2018, e a Copa do Brasil, em 2019.

+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!

“Eu só voltaria para o Athletico ou para o Vasco. Fora isso, acho que eu não volto. Eu sou vascaíno, mas tenho uma história muito linda no Athletico. Então, se um dia eu voltar, é só para esses dois clubes“, disse o jogador após o fim da partida no Maracanã.

Ex-Athletico se tornou ídolo na Inglaterra

Depois de sair do Furacão, Bruno Guimarães foi para o Lyon, da França, no qual atuou por dois anos. Na sequência, ele foi para o Newcastle, da Inglaterra, clube que joga até hoje.

Na última temporada, ele foi campeão da Copa da Liga, contra o Liverpool, em uma vitória por 2×1. O título representou ao clube do nordeste inglês uma quebra de jejum de 70 anos sem ser campeão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!