Curitiba - A derrota do Athletico para o Goiás por 1 x 0, na noite de sábado (12), pela Série B, na Arena da Baixada, foi marcada por uma falha do jovem goleiro Mycael, de 21 anos. No lance do gol, o arqueiro rebateu um chute de longa distância para frente, facilitando que o atacante adversário pudesse finalizar para o gol.

Após isso, parte da torcida não perdoou e vaiou o goleiro rubro-negro. Alguns torcedores inclusive pediram a entrada de Santos, arqueiro que era titular do Furacão antes de ser negociado, em 2022, com o Flamengo. Depois de uma passagem pelo Fortaleza, Santos retornou ao Athletico neste ano, mas agora no banco de reservas.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
Indagado na entrevista coletiva se não seria a hora de mudar o goleiro titular, o técnico Odar Hellmann evitou responsabilizar Mycael pela derrota. No entanto, não descartou mudanças.
“Todos cometem erros. Eu cometi também como treinador. As mudanças que fiz — tirando o Patrick, colocando o Tevis e depois o Leozinho para tentar o drible — não surtiram efeito. Tem culpa o treinador, têm culpa todos os jogadores. Não vamos aqui apontar o dedo para ninguém”, afirmou o treinador.
+ Ex-jogador do Athletico vira corretor de imóveis e conta como é vender até ilhas
“Se tiver que fazer mudanças, não só do goleiro, mas da estrutura do time e de jogadores, vamos trabalhar, analisar e fazer com toda a calma. Jamais transferindo responsabilidade”, garantiu Hellmann.

Visita ilustre
Na partida com o Goiás, quem esteve presente em um camarote, o mesmo em que estava o presidente Mario Celso Petraglia, foi o lateral-esquerdo Renan Lodi. Campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Furacão, o atleta está de férias do Al-Hilal após a participação na Copa do Mundo de Clubes.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!