Curitiba - O técnico Odair Hellmann, do Athletico, lamentou na noite deste sábado (28) a derrota para o rival Coritiba, na Arena da Baixada, pela Série B. O treinador rubro-negro admitiu a frustração com o revés em casa, mas lembrou que a tristeza tem data para acabar.

“Independente da justiça ou não do futebol, a derrota tem que doer, é dura. Mas o que fizemos até aqui mostra que temos um caminho. Vai chorar, mas só até amanhã”, afirmou Odair Hellmann, em entrevista coletiva.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“Tem que doer, não pode achar normal perder e nem perder um clássico dentro de casa. É chorar 24 horas e voltar ao trabalho”, acrescentou o treinador.
Para Odair Hellmann, por tudo o que o Athletico produziu em campo, principalmente no primeiro tempo, o resultado deveria ter sido diferente. Mesmo assim, o técnico fez questão de pedir desculpas aos torcedores rubro-negros, que lotaram o estádio e apoiaram mesmo com o gol adversário.
“O torcedor não vaiou, não criticou, continuou apoiando após o gol porque ele está enxergando uma evolução. Eu peço desculpas pela derrota, mas esse time mostrou que tem condições de conseguir o objetivo final [do acesso], afirmou o comandante rubro-negro.
Frustração no Athletico é maior pelo desempenho
Durante a entrevista coletiva, Odair Hellmann lamentou diversas vezes o resultado por causa do desempenho do time principalmente no primeiro tempo. O técnico do Furacão lembrou que o time finalizou 20 vezes durante o jogo, sendo quase a metade (9) só na primeira meia hora de partida.
+ Atletiba: brigas entre torcidas são marcadas por pancadaria e explosões em Curitiba
“Produzimos em 30 minutos metade das finalizações, mas faltou colocar a bola para dentro. O Coritiba teve três chances e conseguiu”, lamentou o treinador.
“Quando você produz o que produzimos no primeiro tempo, tem que estar pelo menos 1×0 no intervalo. Aí é outro tipo de jogo de futebol. Se não faz [o gol], você dá chance para o adversário entrar na partida”, explicou Odair Hellmann.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!