Curitiba - O novo técnico do Athletico, Odair Hellmann, desembarcou em Curitiba nesta quinta-feira (22), para iniciar os trabalhos no comando do Furacão e agradeceu o presidente Mario Celso Petraglia e também a torcida rubro-negra.

Na chegada ao aeroporto, em entrevista à Rádio Transamérica, Odair disse que está feliz em comandar a Athletico e também grato por voltar ao Brasil.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“Estou feliz, queria voltar (para o Brasil) e voltei pro lugar certo, na hora certa. Estou muito feliz, e quero agradecer o presidente Petraglia pelo contato, pela confiança e agradecer o torcedor do Athletico. Vamos trabalhar“, comentou o técnico.
Técnico fala sobre acreditar no acesso do Athletico
Questionado se ainda é possível acreditar no acesso do Furacão à Série A, Odair Hellmann se surpreendeu com a pergunta, e afirmou que se não acreditasse, não teria saído da Arábia Saudita.
+ Dirigente do Athletico responderá na Justiça por atuação em conselho de odontologia
“Eu fiquei quatro anos no mundo árabe, você acha que se eu não acreditasse na torcida, no clube ou tivesse qualquer dúvida, eu estaria aqui? Na vida nada é fácil, a gente precisa primeiro trabalhar, fazer e depois falar bastante. Torcedor, muito obrigado pelo carinho. A gente vai tá junto, sangue no olho“, comentou Hellmann.
Do aeroporto o técnico seguiu direto para o CT do Caju para comandar seu primeiro treinamento. A estreia frente ao time do Athletic será no sábado (24), contra o Athletic, às 16h, na Ligga Arena, pela nona rodada da Série B.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!