Londrina - Após a vitória sobre o Londrina, no último sábado (15), o técnico Maurício Barbieri, do Athletico, destacou o desempenho da equipe mesmo após ter ficado com um jogador a menos, com a expulsão de Matheus Felipe aos 35 minutos do segundo tempo.

O treinador lembrou que o time teve que se remodelar em campo para garantir a vitória. Nisto os recém-contratados Giuliano e Patrick tiveram que se ajustar, com o primeiro sendo deslocado para segundo volante e o segundo para lateral.
Veja como ficaram os confrontos das quartas de final do Paranaense
“Tivemos um bom rendimento, mesmo quase sem treino juntos. Nos comportamos bem, mesmo com um jogador a menos. Mostrou o espírito de entrega que os jogadores têm com o clube”, destacou Barbieri, em entrevista para a rádio Transamérica.
Veja também: Athletico terá chance de revanche contra único time que o derrotou
Na mesma entrevista, o próprio Patrick falou sobre essa situação inusitada que enfrentou justamente na sua estreia pelo Furacão.
“Eu consegui demonstrar que estou aqui para ajudar de qualquer forma. Conseguimos suportar bem com um a menos. Na sequência irão surgir mais situações como essa e temos que mostrar a força do nosso grupo. Eu já pude mostrar que vim para somar”, afirmou o atleta rubro-negro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.