Roberto Fernandes, 54 anos, foi anunciado como o treinador do Treze, da Paraíba, para 2026, e em suas primeiras declarações à frente do clube a entrega da camisa oficial roubou a cena. O presente era um número menor que o ideal e a cena viralizou nas redes sociais.

Assim que as fotos foram divulgadas, os torcedores notaram o problema de numeração na camisa do técnico e não perderam a oportunidade de fazer piada com a situação. Veja abaixo alguns comentários.
+ Árbitro recorre ao VAR em campanha inusitada do outubro rosa. Veja vídeo
“Deus é justo, mas essa camisa...” brincou outro torcedor. “Se não for na técnica, vai na porrada”, disse outro. “Daronco virou técnico?“, questionou um torcedor em tom de ironia, ao comparar o treinador com o árbitro.
Novo técnico do Treze
O técnico Roberto Fernandes é uma figura conhecida no futebol do Nordeste e vai estar no futebol paraibano pela primeira vez. Ele vai assumir a equipe depois de um ano sem troféus, justamente na sua temporada de centenário.
“Estou muito feliz por assumir o Treze. É um clube de história, com torcida apaixonada e que representa muito no Paraíba e no Nordeste”, disse na apresentação.
+ Grupo Ric fará cobertura completa e histórica do Paranaense 2026; veja detalhes
Experiência no futebol paranaense
Treinador há quase 30 anos, Roberto Fernandes tem diversas passagens pelo futebol paranaense. No Londrina esteve em 2002 e 2003. No Athletico o técnico trabalhou em 2008. Já no Paraná Clube o profissional trabalhou em 2016.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!