Ponta Grossa - O técnico do Operário, Bruno Pivetti, comemorou a classificação nos pênaltis diante do São Joseense, na tarde deste domingo (9). Em entrevista coletiva, o técnico comentou sobre o desempenho da equipe durante o jogo, e também sobre a segunda fase da Copa do Brasil, que será contra o Tombense, na próxima quarta-feira (12).

Bruno Pivetti, técnico do Operário
Pivetti admitiu que Fantasma não fez uma boa partida. (Foto: André Jonsson/OFEC)

Questionado sobre o desempenho do Fantasma nos últimos jogos, o técnico admitiu que o primeiro tempo contra a equipe de São José dos Pinhais deixou “‘Muito a desejar do ponto de vista técnico”. Ele argumentou que é necessário concentração para jogar contra equipes que atuam com bloco mais baixo.

Se a gente não tem a devida concentração pra ter a acurácia nas questões técnicas, fica muito difícil entrar na área adversária. O que cobramos no intervalo foi a questão da concentração”, ressaltou o treinador.

Operário encara o Tombense na Copa do Brasil

Passado o susto no Paranaense, o Operário agora vira a chave e foca na Copa do Brasil. Na quarta, a equipe recebe no Germano Krüger, às 19h30, o Tombense, semifinalista do Campeonato Mineiro. Bruno Pivetti afirmou conhecer o adversário e ressaltou o que precisa ser feito para avançar para a terceira fase do torneio.

“Teremos um jogo muito difícil contra o Tombense. É uma equipe que eu conheço bem... E agora nós precisamos recuperar os jogadores da melhor maneira e ajustar o que precisa ser ajustado., pois essa partida nos demonstrou que nós temos muitos ajustes pra fazer”, apontou o comandante do Fantasma.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!