Curitiba - Após quase dez anos, chegou ao fim a passagem de Thiago Heleno pelo Athletico. O contrato do zagueiro era válido até dezembro de 2025, no entanto, nesta terça-feira (3), ele assinou a rescisão contratual e não joga mais pelo Furacão.

O ídolo rubro-negro estava afastado a pedido do presidente Mario Celso Petraglia e treinava separado da equipe desde o início de 2025.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
A informação sobre a rescisão foi publicada por Vinicius Furlán, da Tretis. O destino do zagueiro deve ser o Paysandu, segundo o repórter Dynho Menezes, da Rádio Clube do Pará.
O zagueiro priorizava um projeto esportivo que permitisse sequência nesta reta final de carreira e com a ida ao Papão, continuará disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Papão da Curuzu ocupa, neste momento, a última colocação da Série B.
Thiago Heleno fez história no Athletico
Com 380 partidas, Thiago Heleno é o segundo jogador que mais vestiu a camisa do Furacão, atrás apenas de Alfredo Gottardi Júnior, com 426 partidas. Entre suas principais conquistas estão as Copas Sul-Americanas de 2018 e 2021, a Copa do Brasil de 2019 e quatro Paranaenses (2016, 2020, 2023 e 2024)
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!