Após sete meses afastado dos gramados, o volante Thiago Maia aos poucos vem voltando ao time do Flamengo. Ele retornou aos gramados no fim de semana, na derrota de 1 a 0 para o Juventude. Mas é o gol diante do Cuiabá que decreta a sua recuperação.

O volante entrou no segundo tempo do jogo contra o Cuiabá e conseguiu fazer o segundo gol, que decretou a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá na noite desta terça-feira. O jogo, disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), levou o Rubro-Negro ao sexto lugar do Campeonato Brasileiro.

Thiago Maia ficou sete meses afastado dos gramados por conta de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. O jogador trabalhou pesado no departamento médico. Mas conseguiu dar a volta por cima.

“Não é fácil ficar sete meses fora. Quero agradecer o departamento médico do Flamengo, jogadores, diretoria, comissão técnica. Me deram muita força assim como a minha família”, disse ele.

Agora o Rubro-Negro volta as suas baterias para um duelo estadual no domingo. O Flamengo faz clássico carioca com o Fluminense a partir das 16h(de Brasília). Por conta da Copa América o duelo será na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).