O torcedor Mateus Mattos, que entregou a camisa do Coritiba ao atacante Kaio César, do Al Hilal, na Copa do Mundo de Clubes, conversou com o Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan News, e contou como falou com o jogador e também a experiência de assistir a competição.

Kaio César vestiu a camisa do Coxa e usou um chapéu da torcida organizada Império Alviverde depois da vitória do clube árabe por 4×3 diante do Manchester City, na última segunda-feira (30).
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
“Quando a gente soube que o piá do Couto ia jogar, fizemos questão de estar presente e comprar o ingresso bem perto do campo, para prestigiá-lo e apoiá-lo. Na saída do aquecimento, ele viu nossas camisas já deu um sorriso, veio falar com a gente… E no final do jogo veio comemorar, quis vestir a camiseta, vestiu o chapéu, cantou umas músicas da torcida“, contou Mateus.
Fotos com a camisa do Coritiba viralizaram
Quando Mateus publicou a foto, o próprio Coxa divulgou nas redes sociais, e a imagem caiu nas graças da torcida. O torcedor conta que o momento tem sido divertido, e que não imaginava que isso poderia acontecer.
+ Quem é PC de Oliveira, campeão mundial de futsal e novo técnico sub-20 do Coritiba
“Pra nossa surpresa, as fotos viralizaram e tá sendo bem divertido. Meus filhos ficaram bem felizes e estão gostando do momento”, disse.
+ Coritiba lança campanha para chegar aos 30 mil sócios até final de julho
Além disso, Mateus revela que vai seguir na torcida pelo Al Hilal e por Kaio César, que agora encara o Fluminense nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
“Espero que na sexta-feira (4) ele possa fazer um bom jogo e quem sabe passar pelo Fluminense. Já torcemos pelos times brasileiros, agora é torcer pelo Piá do Couto“, concluiu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!