Durante a cerimônia de posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, o ministro Alexandre de Moraes aproveitou para comentar sobre o Corinthians com o presidente Lula. Na ocasião, que aconteceu na manhã de terça-feira (30), ele ironizou o pênalti perdido pelo atacante Yuri Alberto contra o Flamengo no domingo.

O camisa nove do Corinthians cobrou o pênalti de “cavadinha” e o goleiro Rossi pegou, na derrota do time paulista por 2×1. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que Alexandre de Moraes e Lula se cumprimentam.
+ Ex-Corinthians é citado em esquema do PCC que aliciava jogadores da base
Na sequência, Moraes fala próximo do presidente “E o Yuri Alberto, hein?”, e então Lula da risada e coloca a mão no rosto. Vale lembrar que os dois são torcedores do Corinthians. Veja o vídeo abaixo
Alexandre de Moraes para Lula no STF: "E o Yuri Alberto, hein?"
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 30, 2025
🎥 Reprodução pic.twitter.com/ebQrf69W5W
Corinthians perdeu para o Flamengo
O Corinthians perdeu de virada para o clube carioca, na Neo Química Arena, em uma partida que ficou marcada pela atuação de Yuri Alberto. O atacante, primeiro, desperdiçou um pênalti ao tentar a “cavadinha”, mas ainda sim marcou o gol do Corinthians no confronto.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!