Curitiba - O torcedor do Athletico André Santos, que protestou no avião após a derrota para o Volta Redonda, no último sábado (19), teve o seu cartão de sócio suspenso por tempo indeterminado e não pôde ir ao jogo da última terça-feira (22), no empate em 1×1 com a Ferroviária. Além dele, Bruna Azevedo, que estava junto, também foi suspensa.

Ao BandaB/RIC.com.br, André informou que recebeu a notificação via WhatApp, e não teve a chance de se defender. A mensagem mostra que, a partir desta terça-feira, o torcedor está com o sócio suspenso por tempo indeterminado ou até que o processo termine. O torcedor disse que vai tentar reverter a situação tomando as medida cabíveis.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“São alegações absurda, só por ter atrapalhado os passageiros no avião e dizer que o segurança do Athletico é pago por nós, sócios do clube”, declarou.
“Pela presente, a Câmara de Ética e Disciplina do CAP vem cientificá-lo acerca do processo instaurado desta forma aplicar-lhes cautelarmente suspensão liminar, seu smart card ficará bloqueados a partir de hoje, 22/07/2025 por tempo indeterminado, ou até que se conclua o processo, em conformidade com as disposições legais do Estatuto do Clube“, diz a notificação.

Torcedor cobrou jogadores do Athletico no avião
André revelou que costuma fazer viagens para acompanhar o Furacão. Só em 2025, esteve em Belém, Goiânia, Joinville, Florianópolis, Pouso Alegre, entre Copa do Brasil e Série B, e todos os jogos fora de casa no Paranaense.
+ Athletico pede fim de carreira de árbitro e VAR de jogo contra a Ferroviária
Depois da derrota de virada por 3×2 diante do Volta Redonda, ele esteve no avião que retornava à Curitiba junto aos jogadores do Athletico. Ele utilizou o espaço para cobrar os atletas e se envolveu em uma discussão com o segurança do clube.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!