João Victor Soares, torcedor que foi estuprado em uma briga entre torcidas organizadas no dia 1° de fevereiro de 2025, recebeu alta do hospital. A notícia foi compartilhada no Instagram pelo jovem e por sua mãe, Viviane Eugênia, mais de três meses após o incidente.

Em um vídeo publicado no último sábado (3), o torcedor aparece em um quarto de hotel observando o mar ao lado de sua mãe. Desde sua internação, Viviane usou suas redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde do filho.
Nos comentários da publicação, a mãe do torcedor afirmou que o homem que foi estuprado em fevereiro já não existe mais. De acordo com Viviane, um “novo homem nasceu” após a agressão.
“A partir de agora um novo homem nasceu longe de tudo que te fez chegar ao fim do poço”, escreveu. “Estarei aqui te blindando de todos que te colocaram lá e esperavam que lá você estivesse. Mas fui até o fim do poço te buscar e agora é vida nova em Cristo”.
Além disso, a esposa de João Victor, Camila Mendes, também se pronunciou nos comentários do vídeo. Assim como amigos e familiares do torcedor, ela comemorou a vitória e a melhora no estado de saúde após ser estuprado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui