Curitiba - Uma publicação recente de um atacante nas redes sociais gerou repercussão entre torcedores do Athletico e do Fluminense. Kevin Viveros, um dos nomes importantes na recuperação do time na Série B, passou a ser especulado no clube carioca, o que provocou reações entre as duas torcidas.

Viveros, do Athletico.
Viveros se identificou com o Furacão. (Foto: José Tramontin/CAP)

Ao responder a um comentário relacionado ao Fluminense, o jogador afirmou estar satisfeito no clube paranaense e escreveu a frase “Estou bem aqui”, interpretada por parte da torcida como um desdém em relação ao time carioca.

+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!

A interação ganhou rápida visibilidade e passou a circular nas redes sociais, especialmente entre atleticanos, que repercutiram a resposta do atleta como uma demonstração de identificação com o Rubro-Negro. O Flu chegou a sondar a situação de Viveros.

Postagem de Viveros, do Athletico, nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“E o ‘calote’?” Torcida do Athletico cobra tricolores sobre pagamento de Canobbio

Na mesma publicação, torcedores do Furacão também cobraram a torcida tricolor pelo pagamento do atacante Canobbio negociado com o clube carioca. A menção faz referência aos áudios vazados em maio, nos quais o presidente Mario Celso Petraglia expôs supostos “calotes” de clubes brasileiros contra o Athletico.

+ Conheça os destaques do time do Athletico para o Campeonato Paranaense

No entanto, a reportagem apurou que o Fluminense não possui pagamentos em atraso. Segundo a apuração, a negociação envolvendo a venda do atacante uruguaio A ao clube carioca está regularizada e não apresenta pendências.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.