Mesmo após passar boa parte da competição no G4, o Goiás perdeu para o Remo por 3×1, de virada, e com isso não conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A permanência na segunda divisão irritou os torcedores, mas um em especial se revoltou e queimou uma coleção de camisas do clube. Veja o vídeo abaixo

Jean Hernani, torcedor do Esmeraldino, gravou um vídeo queimando a coleção de camisas. Segundo ele, são 47 anos de gastos em uniformes, o que causou um “alto investimento”.
+ Ex-Athletico e Cruzeiro, Walter emagrece 40 quilos e conquista acesso
“Muito obrigado Goiás, 47 anos… investi muito, esqueçam. Talvez eu não faça falta pra vocês, mas vocês também não vão fazer. Vou cuidar da minha saúde“, diz o torcedor no final do vídeo, enquanto as camisas pegam fogo.
Vídeo causou revolta na torcida
A ação do torcedor causou revolta nos torcedores e a maioria criticou. “Cara desse é modinha, nunca foi torcedor de verdade e quem concorda com isso tbm não é torcedor de verdade”, comentou um torcedor do Goiás.
+ Fim da polêmica! Lateral do Coritiba e diretor do Goiás se acertam após ameaça
“Eu valorizo cada camisa minha, cada uma tem sua própria história, seja de presente, seja as que comprei com meu suor, jamais faria isso”, disse outro. “Não deve ser torcedor do Goiás não ! Não é possível uma imbecilidade dessa !”, comentou um torcedor, indignado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!