Uma produtora de conteúdo digital foi demitida quando foi vista pelo seu chefe comemorando a gol da vitória da Inglaterra sobre a Dinamarca, pelas semifinais da Eurocopa, marcado por Harry Kane, na partida da última quarta-feira (7) no estádio de Wembley, em Londres.

Nina Farooqi foi flagrada por uma câmera de TV celebrando o gol ao lado de uma amiga. A demissão aconteceu na manhã do dia seguinte ao jogo, quando seu chefe ligou para ela e afirmou que ela “não precisava ir”, pois estava demitida.

Moradora de Ilkley (Inglaterra), Nina tinha alegado doença para não trabalhar naquele dia a fim de poder ir ao jogo com a amiga.

(Foto: Reprodução)

“É uma mistura de emoções: chegamos à final, ainda estou tão eufórica, mas perdi o meu emprego. Minha amiga ganhou os ingressos no trabalho e sabia que eu faria qualquer coisa para ir ao jogo. Não havia como recusar. Eu me arrependo um pouco, ninguém quer ser demitido, mas eu também teria odiado o arrependimento de ficar fora (do jogo). Eu faria tudo de novo”, explicou Nina ao Telegraph.

O caso repercutiu bastante nas redes sociais. Muitos disseram “entender” a atitude da torcedora, enquanto outros a condenaram pela mentira contada.

“Ela mentiu. Violou as regras do contrato. Não tivemos escolha”, disse Charles Taylor, diretor da Composite Prime e ex-chefe de Nina, de acordo com o Sun.