Curitiba - A bronca da torcida do Coritba com a Treecorp, dona da SAF do clube, ganhou mais uma nova bronca. A eliminação na Copa do Brasil para o Ceilândia, na última quinta-feira (27), gerou uma revolta entre os coxas-brancas, inconformados com o resultado. especialmente nas redes sociais.

A reclamação não se dá apenas pelo fiasco no mata-mata nacional, mas por todo o histórico. De 2023 para cá, o Alviverde vem sofrendo quedas precoces na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense. Sem contar o rebaixamento na Série A e a pior campanha da história em uma Série B, no ano passado.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
No Instagram, o Coletivo Coritibano, formado por diversos torcedores, entre eles torcidas organizadas, cobrou mais atitude no futebol e reclamou da postura de “pão e circo” que a SAF vem fazendo, com bebidas e pagode sem resultados em campo.
“VENDAM O CORITIBA E SUMAM DO ALTO DA GLÓRIA! Não há mais espaço para desculpas, conversinhas e amadorismo! São as piores campanhas da história em 115 anos do nosso Clube e ninguém vem a público dar respostas! Vocês entregam chopp e pagode, enquanto esperamos futebol e raça. É o verdadeiro “Pão e Circo” regado a derrotas e fracassos em ambiente descolado. Não há vergonha pelo péssimo trabalho que apresentam. Se tivessem essa vergonha não ficariam de risadas em locais públicos como se fossem Reis“, disparou a nota publicada na última sexta-feira (28).
Campanha público zero em jogo do Coritiba
No X, antigo Twitter, surgiu até uma campanha para que a torcida não vá ao Couto Pereira para o duelo do Coxa com o Maringá, no próximo domingo (9), pelo duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense.
Vale lembrar que o Alviverde perdeu por 2×0 o jogo de ida e precisa fazer pelo menos três gols de diferença para avançar para a semifinal no tempo normal.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!