Ponta Grossa - A expectativa para a finalíssima do Paranaense no sábado (29), às 16h, no estádio Germano Krüger, contra o Maringá, é grande entre os torcedores dos donos da casa. Em dois dias de vendas, a torcida do Operário esgotou todas as entradas separadas para ela. Na sexta-feira (21) o clube anunciou o venda das entradas e no domingo (23) comunicou que todas tinham sido comercializadas.

Restam assim para a venda apenas ingressos para o setor visitante. O valor é R$ 90 e podem ser adquiridos através do site futebolcard.com.
+ Saiba tudo sobre o Campeonato Paranaense
A decisão está em aberto. Após empate na primeira partida em 2×2, quem vencer em Ponta Grossa será campeão. Em caso de empate a decisão de quem será o campeão será nos pênaltis.
Torcida do Operário ainda pode conseguir ingresso
As vendas de ingressos já se encerraram, mas ainda existe uma possibilidade. Os sócios do clube que estão inadimplentes tem até a próxima quarta-feira (26) para regularizar os débitos e garantir sua vaga no estádio para a final. Após a data, se ainda houver vagas no Germano Germano Krüger, serão comercializados novos ingressos. A capacidade do estádio do Fantasma hoje é de 10.842 pessoas.
+ Operário deixa para trás empate na ida e já foca na decisão diante da torcida
Retrospecto até a final
O Operário chegou até aqui sendo o líder da primeira fase. Depois, no mata-mata, passou nos pênaltis nas quartas de finais contra o São Joseense. Nas semifinais, contra o Londrina, perdeu o primeiro jogo em casa por 1×0, mas buscou a vitória por 2×1 no Estádio do Café e se classificou novamente nas penalidades máximas.
+ Autor do gol de empate do Maringá destaca entrega da equipe: “Saímos de cabeça erguida”
Já o Maringá terminou a primeira fase em sexto lugar. Nas quartas de final passou pelo Coritiba, vencendo a primeira partida em casa e segurando o empate no segundo jogo no Couto Pereira. Nas semifinais empatou o primeiro jogo no Willie Davids com o Athletico em 1×1 e venceu o segundo jogo por 3×0 na Ligga Arena.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!