Membros da torcida organizada do Santos invadiram o centro de treinamento Rei Pelé, nesta terça-feira (19). O protesto teve como objetivo cobrar a equipe pela goleada de 6×0 sofrida contra o Vasco, no último domingo (17), pelo Brasileirão. Um vídeo mostra a reação de Neymar em frente aos torcedores. Veja abaixo

Neymar reagindo ao protesto. (Foto: Reprodução/ X)

Um vídeo compartilhado pelo canal De Olho no Peixe mostra a reação do camisa 10 e do  diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos. Além deles, todo o elenco santista parou para ouvir os torcedores, que chegaram a quebrar um dos portões do CT.

+ Neymar compartilha mensagem de apoio do filho após goleada: “Erga a cabeça”

“Isso aqui que está acontecendo hoje (invasão) é pouco! Posso falar pra vocês? Vocês deveriam tomar tapa na cara de mão aberta!”, disse aos jogadores o porta voz da torcida organizada Força Jovem do Santos.

https://twitter.com/deolhonopeixe/status/1957877826939465904

Muito abalado depois da goleada, inclusive com lágrimas após o apito final, Neymar ouviu “quieto” o que os torcedores tinham a dizer. Com semblante sério durante a fala, ele disse “estamos tentando mudar as coisas”, segundo o ge.globo.

“Respeita o Santos, o maior time do mundo”

A Polícia Militar também esteve no local. As viaturas chegaram antes mesmo das dezenas de santistas, mas não conseguiram evitar a invasão. O portão do estacionamento do CT foi quebrado pelos torcedores.

+ Ex-jogador do Vasco se emociona ao vivo com texto sobre goleada de 6×0

A torcida também utilizou rojões e cantou músicas contra a diretoria e elenco. “Joga vaga###, respeite o Santos, o maior do time do mundo”, diz a letra de um dos gritos de protesto da torcida alvinegra.

Torcida do Santos em frente ao CT Rei Pelé. (Foto: Reprodução/ X)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!