Curitiba - O Atletiba que aconteceu no último domingo (19) parou aos 12 minutos do segundo tempo quando o técnico Odair Hellmann, do Athletico, , caiu no chão com as mãos na cabeça. O treinador foi atingido por um objeto vindo da torcida do Coritiba.

Um torcedor do Coxa que estava no setor Evangelino da Costa Neves, as sociais, arremessou uma pedra de gelo, segundo a súmula, em direção ao gramado e atingiu o treinador. Ele caiu com as mãos na cabeça e o árbitro Anderson Daronco paralisou o jogo
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“Eu estou bem. Isso é um daqueles absurdos do futebol. Por você não falar uma palavra como guerra, é pra um imbecil desse não vir com uma pedra, vape ou coisa pior, e acertar na cabeça de alguém (…) É mais um dos imbecis que o futebol produz. Doeu na hora, mas tá tudo certo. É mais pelo ato do que pela minha dor”, esbravejou o treinador, em entrevista coletiva.
Reclamação do técnico do Athletico foi registrada na súmula
O árbitro da partida relatou na súmula o ocorrido. Ele informa que o treinador foi atingido na cabeça por uma pedra de gelo e, após a paralização do jogo, um isqueiro e um cigarro eletrônico também foram arremessados no gramado.
+ “Tem que baixar a bola”, dispara Odair sobre Ronier, que provoca nas redes e tem defesa de Mozart
“Informo que aos 12 minutos do segundo tempo quando o jogo estava paralisado, o treinador da equipe Athletico Paranaense foi atingido por uma pedra de gelo em sua cabeça, vindo da torcida da equipe mandante. Neste mesmo momento, foram arremessados também um isqueiro, um cigarro eletrônico e um copo com liquido não identificado na direção da área técnica da equipe visitante”, diz a súmula.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!