Ex-Coritiba e Corinthians, Kazim Richards tem atuado como treinador de atacantes das equipes sub-15 e sub-16 do Arsenal, da Inglaterra. O ex-jogador está no clube há dois anos, mas nesta semana gerou uma discussão no X, antigo Twitter.

Kazim em partida pelo Coxa. (Foto: Divulgação/ Coritiba)

Uma página do X, a CitFut Brasil, divulgou a informação e escreveu “bizarro” no post. Kazim não gostou nem um pouco e respondeu, alegando que os grupos comandados por ele se tornaram campeões.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

Tenha respeito, por que isso é bizarro? Quando você está reportando algo, você deveria fazer sua pesquisa melhor. Esta é a minha segunda temporada e ambos os meus grupos de idade se tornaram campeões, e aqui no Arsenal temos um modelo de 3 treinadores, dos quais sou um dos treinadores, mas me especializo em ataque. Tenha um bom dia!”, publicou o ex-Coxa.

Após uma carreira de 12 anos na Europa, Kazim chegou no Coritiba em 2016, onde fez 26 jogos e marcou três gols. Na sequência foi para o Corinthians, onde ficou até 2018, com 37 partidas disputas e quatro gols. O ex-atacante encerrou a carreira como jogador em 2023 no Fatih Karagümrük, do seu país natal.

+ Ídolo de Corinthians, São Paulo e Bahia morre aos 65 anos

Kazim se desculpou

Depois da resposta do turco, a página explicou o uso do termo bizarro e na sequência, Kazim entendeu e ainda disse que aprendeu uma nova gíria.

+ Com recuperação rápida, Alex Silva surpreende o Coritiba

O fato “bizarro” é que você é muito conhecido e famoso aqui no Brasil por ter jogado no Corinthians e agora, após o fim da carreira, é assistente de ataque de um dos grandes clubes da Europa, o Arsenal”, explicou a CitFut Brasil. “Ah peço desculpas, eu entendi “ Bizarro” como algo estranho. Aprendi uma gíria nova, obrigado. Um excelente dia pra todos“, disse Kazim.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!