Ponta Grossa - O treinador do Operário, Bruno Pivetti, comemorou muito o título conquistado com o Operário. Ele, que chegou ao Fantasma no final de 2024, dando sequência ao trabalho construído por Rafael Guanaes, já levanta seu primeiro troféu com a equipe na também primeira competição que disputa comandando o time.

Bruno Pivetti com a taça de campeão paranaense.
Bruno Pivetti com a taça de campeão paranaense. (Foto: André Jonsson /Operário)

Ao final do jogo, Bruno concedeu entrevista coletiva no estádio Germano Krüger. Ele não só parabenizou seus comandados, como reconheceu também a dificuldade que teve contra a equipe do Maringá, que “deu muito trabalho”, segundo o treinador.

+ Veja como foram os 17 jogos da campanha do título paranaense do Operário

“Foi um grande jogo, o Maringá abrilhantou ainda mais a nossa conquista. Foi um adversário que nos deu muito trabalho, tanto que os dois jogos foram muito equilibrados e a prova disso foi o resultado de empate dos dois jogos”

+ Título marca crescimento do Operário no Estadual e nacionalmente

Ele completou as congratulações aos atletas, dizendo que é tempo de comemorar com os amigos e familiares, e estendeu os elogios aos que ainda permanecem no clube, e não só apenas para aqueles que chegaram ao Alvinegro neste ano.

+ “Maringá jogou muito, até melhor do que a gente”, admite diretor do Operário

“Eu acredito que os jogadores se entregaram muito, mereceram demais essa conquista. Desde o início, o Operário já vem com um trabalho sólido há alguns anos. Isso não é só mérito de quem está aqui, mas também dos remanescentes de todo corpo diretivo, da comissão técnica”, lembrou.

Técnico do Operário já projeta “primeira final” na Série B

O bicampeão paranaense agora se prepara para sua estreia na segunda divisão do Brasileiro. O jogo será fora de casa, em Santa Catarina, contra o Criciúma. O confronto está marcado para o dia 4 de abril.

+ Jogador do Maringá interrompe entrevista do adversário: “Fala que foi roubado”

“Agora é recuperar da melhor maneira. Já temos confronto duríssimo na próxima sexta-feira, contra o Criciúma. Comemoramos muito hoje, e com razão, mas, depois de amanhã, é hora de pensar no primeiro adversário nosso, nessa primeira final, na Série B”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!