Curitiba - O técnico Odair Hellmann não poupou críticas ao próprio trabalho e ao desempenho do Athletico após a derrota de virada por 3×2 para o Volta Redonda, no último sábado (19), pela Série B. O treinador, inclusive, ressaltou a necessidade da cobrança após a equipe perder dessa forma.

Na saída de campo, foi possível ver jogadores pedindo desculpas aos torcedores que estavam presente no estádio Raulino de Oliveira. Além disso, também houve forte cobrança entre o elenco e a comissão técnica, segundo informações da jornalista Monique Vilela, da Rádio Transamérica.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“Com certeza uma derrota dessa tem que ter cobrança. Tem que ter cobrança do treinador com ele mesmo, a direção cobrar o treinador, e ele cobrar os jogadores. Isso tem que ficar bem claro pra todos nós que não pode acontecer“, disse o treinador em entrevista coletiva.
Necessidade de dar uma resposta
O Furacão enfrenta a Ferroviária nesta terça-feira (22), às 20h, na Arena da Baixada. O treinador encara esta partida como uma forma de dar uma resposta ao torcedor dentro de casa de forma rápida, tendo em vista apenas os dois dias de preparação.
+ Athletico leva virada do Volta Redonda, perde mais uma e não entra no G4
“Uma resposta não só pela cobrança. Qualquer profissional que participou do jogo de hoje (sábado) e não tem vontade de pedir desculpa, está errado. Aconteceu com a gente o que não pode acontecer”, ressaltou.
“Detalhe” vai continuar atrapalhando o Athletico?
Odair comentou em alguns jogos, como nas derrotas em casa para Coritiba e Goiás, por exemplo, que o Athletico jogou melhor que o adversário, mas não conseguiu os três pontos. Para este jogo diante da Ferroviária, o treinador ressaltou que o importante é vencer acima de tudo, não interessa como.
“Tem vários times não tendo performance e fazendo pontuação… mas terça-feira é fazer um bom jogo e se não fizer um bom jogo, vencer em casa com outros aspectos, com vontade, com imposição. Faz parte do processo”, concluiu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!