Curitiba - Os torcedores de Athletico, Coritiba e Operário ainda não sabem onde irão acompanhar os jogos da Série B dos seus times. Uma dúvida pelo fato de nenhuma TV acertou ainda a compra dos direitos do campeonato.

Porém, o que pode facilitar um futuro acordo é que os 20 clubes fecharão um pacote único. LFU e Libra, que são as ligas que têm os principais times das séries A e B do Brasileirão, se uniram pela primeira vez para a venda dos direitos, o que ainda não aconteceu.
A questão principal é o tempo. Faltam exatos 30 dias para o início da competição, mas ainda não se tem uma certeza de quem irá transmitir o campeonato.
LFU tem a maioria das equipes da Série B
A Liga Forte União (LFU) tem ao todo 16 times que irão disputar a Segundona de 2025. Neles estão os três: Athletico, Coritiba e Operário. Já a Libra completa a lista com apenas quatro equipes.
- LFU
Amazonas, América-MG, Athletic-MG, Atlético-GO, Athletico, Avaí, Botafogo-SP, Chapecoense, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Goiás, Novorizontino, Operário e Vila Nova. - Libra
Ferroviária, Paysandu, Remo e Volta Redonda.
Na Série A não houve acordo entre as duas ligas
É a primeira vez, desde a criação das ligas, que elas se juntam em comum acordo, mas isso serviu somente para a Série B. Na elite do futebol brasileiro cada liga negociou de uma maneira e os direitos já foram todos adquiridos.
A Record foi uma das empresas que garantiram o direito de transmissão, com uma partida por rodada, que terá a transmissão da RicTV no Paraná. A Globo garantiu nove partidas por rodada, entre canal aberto, fechado e pay-per-view. O outro jogo será de exclusividade da Amazon Prime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!