O Vasco tem vivido uma Série B de altos e baixos. A campanha irregular culminou na demissão do técnico Marcelo Cabo e na contratação de Lisca. Mesmo com o novo treinador, o desempenho cruzmaltino ainda segue igual. Na Série B foram três jogos, com duas vitórias e um derrota.
Só que o comandante vascaíno afirmou que o momento é de arrancar na competição. Nesta terça-feira, os cariocas recebem o Vila Nova, em São Januário. Mais uma vez, o time terá a chance de entrar no G4 da Série B. A equipe soma 25 pontos, apenas dois atrás do quarto colocado.
Victor Brügger/Vasco
Só que os cruzmaltinos não dependem apenas de si para alcançarem este objetivo. Além de vencer em casa, os cariocas têm que torcer para a partida entre Avaí e Guarani terminar empatada. Caso haja um vencedor, existe outra chance do Vasco dormir no G4. O Goiás não pode vencer o Remo.
Se a terça-feira for boa para o clube, mesmo assim a equipe pode terminar a rodada fora do G4. Isso porque os cruzmaltinos vão precisar torcer por tropeços de Sampaio Corrêa, CRB e Botafogo.
O CRB tem que perder. Já Sampaio Corrêa e Botafogo não podem vencer seus jogos. Lisca já afirmou que o objetivo do Vasco é terminar o turno dentro do G-4 da Série B.