Raphael Veiga começou a última partida do Palmeiras no banco de reservas, porém entrou no segundo tempo e foi fundamental na vitória sobre o Bahia, marcando o segundo gol do time. De cabeça, o meia desviou o cruzamento de Gustavo Scarpa.

Apesar de serem concorrentes do mesmo setor no campo, Veiga e Scarpa possuem uma excelente relação fora dos gramados, revela o camisa 23.

“A regra é clara: o gol é de quem rela por último na bola. Mas eu brinco com ele, que está vivendo um momento muito bom e importante. Torço muito por ele. É engraçado, porque nós somos da mesma posição, mas ele é um dos caras de quem mais sou próximo no grupo, de frequentar a casa. Fico feliz pela assistência dele e pelo meu gol. Quem acaba ganhando com tudo isso é o Palmeiras”, afirmou Veiga.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Internacional, às 19h, no Beira-Rio, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Veiga destaca a importância do confronto em Porto Alegre.

“Nós sabemos que todos os jogos do Campeonato Brasileiro são decisões. Todo jogo é importante, contra o Inter será mais um jogo importante, é uma grande equipe. Espero que a gente saia daqui concentrado e focado, para ir para lá sabendo do que precisamos fazer para conquistarmos os três pontos”, disse o meia.

Depois de sete partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ocupa a terceira colocação, com 13 pontos somados.