A segunda partida de Carlo Ancelotti no comando da seleção brasileira marca o primeiro encontro do italiano com o torcedor brasileiro. Nesta terça-feira (10), o Brasil encara o Paraguai na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45. Quem está à disposição para o jogo é a estrela do Barcelona, Raphinha, que volta de suspensão.

Ancelotti no treino desta segunda-feira (9). (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

O atacante não estava no primeiro jogo de Ancelotti à frente da seleção, pois estava suspenso, e Estevão ocupou a vaga dele. O italiano disse, em entrevista coletiva, que o jogador do Barcelona “vai ajudar muito” neste jogo.

+ Brasil x Paraguai: onde assistir ao vivo e escalações

“É uma boa notícia para nós, porque Raphinha mostrou na última temporada que é um dos melhores jogadores neste momento. Vai nos ajudar muito (…) A presença do Raphinha é muito importante”, disse Ancelotti, que quando técnico do Real Madrid foi adversário do atleta do Barcelona.

Veja a provável escalação da seleção brasileira

Além da provável mudança no ataque, com a saída de Estevão e entrada de Raphinha, mais duas mudanças devem ocorrem na seleção brasileira por opção de Ancelotti. Gerson e Richarlison devem sair do time para as entradas de Gabriel Martinelli e Matheus Cunha.

+ Ex-jogador Lúcio conta bastidores sobre recuperação após acidente com lareira

Com isso, a escalação inicial deve ser: Alisson, Vanderson, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Raphinha; Gabriel Martinelli, Matheus Cunha e Vini Jr.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

(Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Valente

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.